Marketing em SMS: desafio e oportunidade
Sobre o uso de mensagens instantâneas em campanhas e promoções, é essencial trabalhar apenas com uma base opt-in cuidadosamente filtrada e saber produzir um call to action em poucas palavras...
Marketing em SMS: desafio e oportunidade
Sobre o uso de mensagens instantâneas em campanhas e promoções, é essencial trabalhar apenas com uma base opt-in cuidadosamente filtrada e saber produzir um call to action em poucas palavras...
|
59% das empresas investirão em e-mail marketing
SÃO PAULO – Estudo divulgado pela WBI Brasil indica que 59% das empresas brasileiras que mantêm operações na internet pretendem fazer campanhas de e-mail marketing...
|
Estudo afirma que internautas julgam site em 1/20 de segundo
Estudo conduzido por universidade canadense indica que as pessoas demoram um vigésimo de segundo para avaliar se gostam ou não de um site na Internet...
|
Venda online pode atingir R$ 3,9 bi, diz estudo
Após expandir seu faturamento em 43% ao longo de 2005 e atingir a marca de 2,5 bilhões de reais em receitas, o comércio realizado pela internet deve prosseguir seu ritmo de evolução em 2006 e alcançar 3,9 bilhões de reais em valores negociados...
|
Ibope: Aumenta número de internautas residenciaisA pesquisa Ibope/NetRatings apontou que o número de internautas residenciais que utilizaram a internet atingiu 13,2 milhões em fevereiro, equivalente a um crescimento de 10% sobre os 12 milhões de janeiro. Segundo o estudo, o aumento é decorrência do crescimento do número de pessoas que moram em domicílios que possuem computadores com acesso à rede, que passou de 19,9 milhões para 21,2 milhões, refletindo a atualização dos dados da PNAD 2004, do IBGE e do Global Internet Trends, levantamento trimestral também do Ibope/NetRatings... |