livechat.com.br desde 2005 oferecento o melhor live chat.


As melhores soluções de Live Chat você encontra aqui.

"Live Chat" é o nome genérico dado a tecnologia que permite uma conversa ocorrer em tempo real no site, no aplicativo móvel ou nos canais sociais de uma empresa, como Messenger, WhatsApp etc. Os softwares modernos de live chat em tempo real aproveitam a IA e os bots para permitir que as equipes de suporte se expandam e reduzam os custos.

A história do live chat começa com a invenção do primeiro chatbot, Eliza, na década de 1960 por Joseph Wiezenbaum no Laboratório de Inteligência Artificial do MIT¹. Com o passar do tempo, a tecnologia de live chat evoluiu e se tornou mais sofisticada. Em novembro de 2022, a OpenAI lançou o ChatGPT, uma plataforma de chat em tempo real que se tornou extremamente popular.

Em 2005 a Nipotech desenvolveu sua solução de live chat e vem evoluindo e implementando com sucesso nos mais diversos segmentos, mas não paramos por aí, também oferecemos consultoria para implementação de live chat produzido por outros fornecedores pois o que importa para nós é o que o mercado tem para oferecer de melhor para o seu negócio em custo e benefício.

Resumidamente, live chat é o nome dado as ferramentas de comunicação em tempo real que tem suas raízes na invenção do primeiro chatbot, e desde então tem evoluído para se tornar uma parte integral da experiência do cliente online.

Você pode contar com nossos especialistas e consultores para a implementação da melhor ferramenta de live chat para o seu negócio, a cerca de 20 anos a Nipotech desenvolve soluções personalizadas e também implementa soluções de live chat de terceiros para intranets, extranets, websites etc. tudo de acordo com a necessidade de seu projeto.

O que queremos é que seu negócio tenha o melhor live chat de acordo com seu projeto, independente dele ser uma solução nossa ou de terceiros, estamos aqui para lhe auxiliar em todas as etapas de seu projeto.

Quer uma consultoria sobre qual a melhor solução de live chat para seu negócio?
É só nos contatar no whatsapp 11 9 5026 9698, ou clique aqui e faça um live chat com nossa equipe!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home