Alta Disponibilidade SX

SteadyX
BEYOND CONNECTION

Estabilidade, controle e segurança para redes corporativas.

SX - Solução de alta disponibilidade para redes de alta performance e missão crítica

Existem ambientes e serviços de rede que não podem parar, por isto a Nipotech criou a linha de soluções de alta disponibilidade SX (Steady X), uma solução sob medida para cada tipo de ambiente que faz com que os serviços estejam sempre disponíveis, mesmo sob as mais críticas condições de incidente.

Com as soluções SX, não importa se foi um link que falhou, ou se foi um firewall que pifou, todo o ambiente é contingênciado e ligado em alta disponibilidade, que faz com que os sistemas reserva assumam automaticamente o controle sem nenhum tipo de intervenção humana, dando total continuidade as suas operações e você ainda tem toda a sua equipe técnica avisada via alarme sonoro, email ou sms.

Visão geral

 As Soluções SteadyX (SX) da Nipotech consistem em uma plataforma integrada de soluções de conectividade, controle de acesso e monitoramento de rede que compreendem o gerenciamento de alta disponibilidade, monitoramento e relatórios.

 As Soluções SteadyX (SX) proporcionam:

  • Cobertura abrangente em conectividade para a infra-estrutura de TI de sua empresa.
  • Melhorias notáveis nos processos de negócios online.
  • Aumento da segurança da rede.

As Soluções SX fornecem a estabilidade e a precisão que seu negócio precisa e são utilizadas em ambientes de produção de variadas áreas. Veja as principais Soluções SX:

SXpro

   Indicado para redes com até 4.000 conexões simultâneas, o SXpro é a solução para ambientes em que servir milhares de clientes se tornou uma obrigação do negócio.
  
   Exemplos de quem utiliza atualmente: Bancos, corretoras de valores, convênios médicos, laboratórios, clinicas médicas, provedores de software de gestão, provedores de internet, indústrias de base/siderurgia, indústrias gráficas e de impressão sob demanda.

   A partir de R$ 96.800,00.

SXlite

   Solução indicada para redes com até 500 conexões simultâneas, o SX lite é a solução para ambientes menores, mas onde não se pode abrir mão da alta disponibilidade de conexão.

   Exemplos de quem utiliza atualmente: Escritórios de investimentos, traders avançados, pequenas empresas de monitoramento, redes de lojas e franquias, fast foods e deliverys que recebem pedidos online, etc.

   A partir de R$ 38.800,00.



*Hardwares não inclusos.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home