Seu Projeto

Seu Projeto de Web, você imagina, nós realizamos.

Com grande experiência no desenvolvimento de projetos web based, uma equipe preparada para atender qualquer demanda em projetos de internet, sempre focada na qualidade e na superação de expectativas dos clientes, a Nipotech é sua melhor opção para a realização de um simples website até um complexo negócio na web.

Através de um trababalho de consultoria e planejamento, montamos seu projeto web, enviamos para você e junto com este vão os valores para seu desenvolvimento.

A montagem de um projeto web consiste em um trabalho de entrevista ao cliente, montagem da arquitetura de informação do site, idealização da imagem do layout da home e de uma página interna. O cliente recebe como resultado deste trabalho um arquivo .pdf que contém por escrito as definições básicas do projeto e as imagens da home e página interna.

Este trabalho define de forma objetiva toda a arquitetura e imagem do projeto servindo de orientação a qualquer desenvolvedor.

Informações sobre a Nipotech incluindo nosso plano de trabalho, hospedagem, investimento e prazo de realização também serão disponibilizados nos mesmo documento.

-

-

Seu Projeto:

Detalhamento de seu projeto (detalhe abaixo seu projeto de internet para que possamos melhor entender suas reais necessidades):

Se tiver algum site como exemplo, que possua recursos ou conteúdo semelhantes ao seu projeto, e que possa servir como mera referência, por favor informe abaixo:

Digite o código ao lado.