Niposystem

Niposystem
Sistema via web para controle de clientes e contas de serviços.

Sistema de gerenciamento via internet para área de serviços

Agora quem presta serviços vai se surpreender com a facilidade, a flexibilidade e a elevada performance do Niposystem.

O software Niposystem é a solução ideal para quem presta serviços e precisa manter as informações de seus clientes em local seguro e acessível, emitir, enviar e gerenciar boletos bancários, e também se destacar frente a seus concorrentes na prestação de contas a seus clientes.

O Niposystem é indicado para vários segmentos que necessitam cobrar mensalmente seus clientes ou associados, bem como para prestadores de serviços eventuais que necessitem apresentar relatórios detalhados junto a seus boletos de cobrança.

Veja alguns segmentos que ganham nova performance com a utilização do Niposystem:
Associações, Clubes, Provedores de internet, Planos de saúde, Academias, Imobiliárias, Sindicatos, Organizadoras de eventos, Buffets, Empresas prestadoras de serviços, Consultorias, Agências, Cursos, Clínicas, Engenheiros, Arquitetos e muitos outros.

Veja abaixo algumas características que garantem ao Niposystem o título de melhor software de gestão para a área de serviços:

  • Acessível de qualquer local, a qualquer hora
    100% via internet, você e seus clientes podem acessar o sistema de qualquer computador com acesso a internet, de qualquer local a qualquer hora.
  • Suas informações sempre em ambiente seguro
    O acesso a seu sistema é garantido por certificado de segurança, como o utilizado pelos maiores bancos mundiais.
  • Sem limitação de usuários
    Não existe limitação para acessos, cadastramento de clientes e usuários no Niposystem.
  • Compatível com qualquer sistema operacional
    O sistema é acessado através de navegador de internet e você pode utilizar qualquer sistema operacional, por exemplo: Windows, MAC e inclusive o sistema operacional Linux, reduzindo seu custo com licenças de software em estações de trabalho.
  • Backups diários
    Backups automáticos diários fazem com que suas informações do dia anterior estejam sempre bem guardadas.
  • Integração imediata com seu web site
    O acesso de seus clientes a seus respectivos extratos pode ser feito através de seu web site.
  • Permite que seu cliente consulte extrato via internet
    Seus clientes podem acessar seu site e de lá acessar seu Niposystem para consultar a tela de extrato, através de uma senha que você mesmo define para cada cliente, cada cliente só vê o extrato que lhe é permitido, não tem acesso a suas informações e de outros clientes. O cliente ao consultar o extrato pode imprimir o boleto bancário para pagar o que deve a você.
  • Imprime todas suas cobranças mensais com um único clique
    O Niposystem automaticamente gera todos os boletos bancários que devem ser enviados aos clientes e avisa você dias antes do vencimento que estes boletos devem ser impressos e postados. Você imprime todos os boletos de uma vez e não precisa se preocupar nem com etiquetas, é só dobrar e colocar no envelope padrão com janela transparente.
  • Envia boletos para o cliente via e-mail com apenas um clique
    Com apenas um clique você envia o boleto a seu cliente ou a quem quiser. Este recurso facilita o recebimento, você pode estar falando ao telefone enquanto envia seu cliente recebe o boleto no e-mail, o envio é muito fácil e rápido.
  • Fácil gerenciamento das cobranças
    Gerenciar seus recebimentos com Niposystem é muito mais fácil. Você só precisa informar o número dos boletos que foram pagos e automaticamente o sistema já credita o valor pago na conta de seu cliente e atualiza seu saldo.
  • O melhor custo benefício
    O sistema de comercialização do Niposystem é o sistema ASP (Aplication Service Provider), sistema mundialmente utilizado para uso de softwares que livra você de investimentos com infra-estrutura, instalação, suporte técnico e atualizações do sistema. Para ter seu Niposystem você adquire uma licença de uso do sistema e paga apenas uma pequena mensalidade para ter seu sistema sempre funcionando perfeitamente em ambiente seguro e periodicamente atualizado.
  • Flexibilidade de utilização
    Com o Niposystem você pode flexibilizar seus recebimentos e pagamentos, ele permite livres lançamentos de débito é crédito para seus clientes e fornecedores para você ter sempre atualizada a situação de cada conta em seu sistema. O Niposystem deixa você sempre a vontade para realizar seus negócios de forma personalizada.
  • Facilidade de utilização
    A utilização do Niposystem não exige de seus usuários conhecimentos avançados ou longos treinamentos. Quem simplesmente sabe navegar na internet e tem conhecimento de seu trabalho é mais do que capaz para utilizar o Niposystem se beneficiando de todos os seus importantes recursos.
  • Disponibilidade imediata
    Assim que você solicitar sua licença de uso do Niposystem seu sistema é imediatamente disponibilizado e você só efetua o pagamento de sua licença de uso com seu sistema funcionando.

Consulte-nos para maiores informações: (11) 2283-1406 ou 2973-8204 - seg. a sex. das 08:00 as 17:00h.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home